Soledade, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

SECRETARIA REGIONAL DA AGRICULTURA E PECUÁRIA VISITA GABINETE MUNICIPAL

Na tarde da última terça-feira, 12/01, a Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o vice-prefeito, Sergio P. da Silva, e o Secretário da Agricultura Elmar Aguirre, receberam na Prefeitura de Soledade, o coordenador Regional da SEAPDR, Adelar Jandrey Soares, a Agrônoma Maristela Pederiva, Fausto Ferreira, e o Empresário Edir Sartori, a fim de discutir tratativas do convênio entre Secretaria da Agricultura e Pecuária Regional e o Município de Soledade. Além das tratativas do convênio entre a Secretaria Regional e a nova gestão, tratou-se também quanto a inspeção de produtos de origem animal, conhecida como CISPOA, visando a fiscalização da produção e fabricação de origem animal, frente a construção de uma nova planta para abate em Soledade, um investimento de 10 milhões. A Secretaria da Agricultura e Pecuária Regional, solicitou ao executivo um profissional cedido na área da Medicina Veterinária, pois esta fiscalização pelo CISPOA possibilita o aumento da produção e atendimento a mais municípios de nossa região.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 15:22:31