Administração - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

CHEFE DO PRM DE SANTA MARIA FAZ VISTORIA NA JUNTA MILITAR DE SOLEDADE

Oficiais do Exército Brasileiro estiveram no município de Soledade para uma visita de verificação das atividades e vistoria da Junta Militar. Na ocasião visitaram o Gabinete do Prefeito Cattaneo e dialogaram sobre assuntos referentes à estrutura física e administrativa da Junta. Os oficiais demonstraram reconhecimento pelo bom trabalho que vem sendo desenvolvido em Soledade pela secretária Jaqueline Brito Rodrigues, e parabenizaram o Executivo Municipal pelas melhorias do espaço físico e ótimas condições de trabalho. Além do prefeito e da secretária, estiveram participando da reunião o 2º Ten. Soares - Oficial Mobilizador e Chefe do PRM 03/005 Cmdo 3º DE Santa Maria, 2º Ten. Maurício – Delegado do Serviço Militar, 2º Sgt Humberto – Aux PRM/03/005.