Obras - Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA EMPRESA SOLEDADENSE INCENTIVADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Amanhã, sábado, dia 30/05/2020, acontecerá a inauguração de mais um grandioso investimento no município de Soledade, trata-se da empresa soledadense, Ross Distribuidora de Alimentos. O ato de inauguração será transmitido ao vivo, às 10h da manhã, através da página Portal Clicsoledade (fb.com/PortalClicsoledade) no facebook. A empresa soledadense Ross Distribuidora de Alimentos investiu mais de 4 milhões de reais na construção e equipamentos de sua nova estrutura, em área doada pela Prefeitura de Soledade, ao lado do pavilhão onde anteriormente funcionava a empresa Barella Móveis. De acordo com o prefeito e secretário da Indústria, Comércio, serviços e Turismo de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, o incentivo oferecido pelo Executivo Municipal, foi a doação de uma área de 21 mil metros quadrados, através da Lei Municipal nº 4.000 de 11 de dezembro de 2018. “A satisfação e alegria é em dose dupla, quando incentivamos empresários locais, que através do espírito empreendedor dos soledadenses, estamos gerando mais produção, oportunidades de trabalho e aumento da renda da nossa gente”, relatou. Leandro Ross, sócio proprietário da empresa destaca o aumento da capacidade da empresa. “A área total construída é de 2.700m², com este espaço físico maior vamos conseguir atender dos atuais 27 municípios, para uma capacidade de até 50 cidades”, pontuou. Como forma de contrapartida ao incentivo, a Ross Distribuidora de Alimentos se compromete em gerar até 40 novos empregos e um faturamento de até R$6.600.000,00 (seis milhões e seiscentos reais), de formal gradual nos próximos anos.