Educação - Terça-feira, 10 de Março de 2020

INICIAM AS OFICINAS DO DEPARTAMENTO CULTURAL

O Departamento Cultural de Soledade, vinculado à Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, comunica que nesta segunda-feira, 02 de março, iniciaram as Oficinas de 2020. As oficinas oferecidas são: Teclado, Capoeira, Jazz, Coral adulto/infantil/infanto-juvenil, Ballet, Street Dance, Dança do Ventre, Danças Folclóricas e Cultura Gaúcha, Acordeom, Violão, Técnica Vocal, Flores em EVA/Pintura em Porcelana, Teatro, Ukulele e Banda Marcial. Este ano o Departamento está ofertando duas novas oficinas: Declamação e Contação de Histórias. As inscrições iniciaram em janeiro e seguiram até o dia 20 de fevereiro, e contam com mais de 700 inscritos. Após esse período, as inscrições realizadas devem aguardar disponibilidade de vagas. Os alunos podem se inscrever em até três oficinas, obedecendo aos critérios oferecidos. As listas com os nomes e horários das oficinas estão disponíveis no saguão do Centro Cultural para consulta dos alunos inscritos.