Obras - Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

ASFALTAMENTO INICIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM SOLEDADE

Na tarde desta sexta-feira, 28/02, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Soledade, representantes da Corsan, do Departamento de Apoio Técnico , da Secretaria de Obras, da Empresa Thales Transportes e Construções, a empresa que realizará o asfaltamento das vias em Soledade, junto ao prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, e a vice-prefeita, Marilda Borges Corbelini, a fim de realizar os últimos ajustes para o início das obras. O asfaltamento faz parte de dois projetos distintos, o Pró-Transportes, que realizará, passeio, drenagem e pavimentação; e também o do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, FINISA, que fará o recapeamento das principais vias, já calçadas. As obras iniciam na próxima segunda-feira, 02/03, tendo início com a substituição da rede de água, bem como inicio do recapeamento, na Avenida Pinheiro Machado. Segundo o Departamento de Apoio Técnico, a mesma contará também com uma ciclovia, desde a rua Coronel Ferreira, até a Cel. Euzébio Ortiz.