Educação - Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020

OFICINAS DO DEPARTAMENTO CULTURAL ESTÃO COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

O Departamento Cultural de Soledade, vinculado a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, está com as inscrições abertas para as oficinas ofertadas para o ano de 2020. As oficinas oferecidas este ano são: Teclado, Capoeira, Jazz, Coral adulto/infantil/infanto-juvenil, Ballet, Street Dance, Dança do Ventre, Danças Folclóricas e Cultura Gaúcha, Acordeom, Violão, Técnica Vocal, Flores em EVA/Pintura em Porcelana, Teatro, Ukulele e Banda Marcial. Este ano o Departamento está ofertando duas novas oficinas: Declamação e Contação de Histórias. As inscrições iniciaram em janeiro e seguem até o dia 20 de fevereiro, e já contam com mais de 600 inscritos. Após esse período, as inscrições realizadas irão aguardar disponibilidade de vagas. Os alunos podem se inscrever em até três oficinas, obedecendo aos critérios oferecidos. As fichas cadastrais estão disponíveis no Centro Cultural de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min. Durante o ano de 2019 mais de mil alunos passaram semanalmente pelo Centro Cultural participando das oficinas.