Mapa do Site

Soledade, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

PRESIDENTE DO CEUS SOLICITA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RENOVAÇÃO DE TERMO DE FOMENTO

A presidente do Centro de Estudantes Universitários de Soledade – CEUS, Evelyn Nazario, esteve no gabinete do prefeito municipal, na tarde desta sexta-feira, dia 31/01, para tratar de assuntos referentes associação. Na ocasião, Evelyn agradeceu o apoio que a Administração Municipal vem dando ao longo dos anos ao CEUS, e aproveitou a oportunidade para solicitar ao prefeito Cattaneo, a renovação do Termo de Fomento firmado entre o Município de Soledade e o Centro de Estudantes Universitários. Evelyn falou também a respeito do acréscimo das despesas com relação à cobrança do pedágio, aos quais este ano os veículos estarão sujeitos, e pediu para que o Poder Executivo Municipal leve em consideração esse fator ao reajustar o novo valor do repasse para o ano de 2020. No ano de 2019, a Administração Municipal beneficiou os estudantes universitários repassando ao CEUS, o montante de R$341.100,00 (trezentos e quarenta e um mil e cem reais), recurso este, que conforme comprovado, através da prestação de contas apresentada junto a Prefeitura Municipal, foi aplicado exclusivamente, para custear parte do transporte universitário dos estudantes que viajam a Passo Fundo e Carazinho. O Prefeito Cattaneo, recebeu a solicitação, e deverá encaminhar nos próximos dias o projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores para a apreciação da matéria e posterior votação.

Portal atualizado em: 03/02/2023 15:12:40