Administração - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

SOSAD SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL A RENOVAÇÃO DO TERMO DE FOMENTO

O Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, nesta sexta-feira, dia 31/01, recebeu em seu gabinete as representantes da SOSAD – Sociedade Soledadense de Amparo aos Desabrigados. Na ocasião a representante legal da entidade, Claudete Fiorini Coletti, agradeceu o apoio do município e solicitou a renovação do Termo de Fomento firmado com o Poder Executivo Municipal. O presente termo, tem por objetivo o repasse de recursos financeiros, visando o pagamento de 8 (oito) auxiliares de serviços gerais e de 1 (um) microempreendedor individual para serviços gerais externos. No ano de 2019 a Administração Municipal repassou o montante de R$151.498,80 (cento e cinquenta e um mil e quatrocentos e noventa e oito reais e oitenta centavos), divididos em 12 (doze) parcelas de R$ 12.624,90 (doze mil e seiscentos e vinte e quatro reais e noventa centavos), recurso este, que foi aplicado exclusivamente para o objetivo especificado no plano de trabalho, e comprovado através da prestação de contas apresentada junto a Prefeitura Municipal. O Prefeito Cattaneo, recebeu a solicitação, e deverá encaminhar nos próximos dias o projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores para a apreciação da matéria e posterior votação.