Obras - Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

MUNICÍPIO DE SOLEDADE RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE

Na última sexta-feira, dia 24/01, o município de Soledade recebeu um caminhão caçamba basculante, no valor total de R$274.500,00, sendo que deste montante, R$185.909,98 são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Feltes, e R$88.590,02 de contrapartida do Município. O recurso foi solicitado através do vereador Sérgio Rodrigues e o veículo será utilizado pela Secretaria Municipal da Agricultura. O ato de entrega aconteceu no Parque de Máquinas do Município, e contou com a presença do prefeito municipal, Paulo Ricardo Cattaneo, do vereador Sérgio Rodrigues, do Secretário da Agricultura, Juarez da Rosa Moraes e demais lideranças. Na oportunidade, o Prefeito Cattaneo destacou a importância deste caminhão, que será destinado para atendimentos no interior do município, melhorando os acessos às propriedades e também das estradas vicinais, que são utilizadas diariamente para usos diversos do setor agropecuário. “Nosso foco está na melhoria do atendimento do setor primário, visando à infraestrutura geral das nossas localidades do interior e o bem estar dos moradores que residem e trabalham na área rural”, Finalizou Cattaneo.