Mapa do Site

Soledade, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

LHAÍS ORLANDINI ASSUME INTERINAMENTE A SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, SERVIÇOS E TURISMO

LHAÍS C. M. ORLANDINI GHELLER é procuradora jurídica concursada do Município, formada em Direito e pós-graduada em Direito Previdenciário e Direito Processual Civil, membro da OAB – Subseção Soledade e atualmente faz parte do Conselho Diretor do Banco do Empreendedor. A substituição se deu em razão do período de férias da titular da pasta e vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, que iniciou na segunda-feira, dia 27/01. Conforme Marilda, Lhaís tem um perfil técnico, já demonstrou isso como membro do Conselho Diretor do Banco do Empreendedor, bem como tem o domínio da legislação que rege os atos públicos, especialmente os incentivos, por isto confiamos no seu trabalho, afirma Marilda. O Prefeito Cattaneo, comentou que esta é mais uma demonstração da qualidade do quadro de servidores públicos municipais. “A doutora Lhaís está preparada e vai desempenhar com maestria o cargo de secretária municipal durante período de férias da titular Marilda”. O Prefeito destacou também, que Lhaís exercerá a função sem nenhum acréscimo remuneratório, possibilitando economia ao município. LHAÍS ORLANDINI ao falar sobre o assunto, agradeceu a oportunidade e a confiança. “Meu objetivo é dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria, que não são poucos, mas sei que vou poder contar com o apoio de toda a equipe da SEMICT neste desafio”, Concluiu Lhaís.

Portal atualizado em: 03/02/2023 15:12:40