Administração - Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

BANCO DO EMPREENDEDOR BENEFICIA MAIS 6 EMPRESÁRIOS SOLEDADENSES

Na manhã desta quarta-feira, 15/01, mais seis empresários soledadenses receberam créditos do Banco do Empreendedor. O Projeto implantado pela Administração de Soledade, visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios do município, através da concessão de crédito financeiro até o limite de R$ 8.000,00, sem juros, e podendo ser parcelado em até 24 vezes. Os empresários beneficiados na ocasião foram, Nícolas da Silva Noronha, Maicon da Silva Cardoso, Cinara Portella Oliveira, Joziane da Rosa de Brum, Valdeli da Silva Oliveira e Guilherme Jorge da Rosa. Totalizando 161 empresas beneficiadas, o sucesso do projeto se dá principalmente pela inadimplência zero, possibilitando o retorno rápido do capital, podendo assim beneficiar sucessivamente um maior número de empresários. “Este projeto nasceu da necessidade de incentivarmos o pequeno empreendedor, são 161 empresas já atendidas num total de R$ 1.093.550,00 (um milhão noventa e três mil e quinhentos e cinquenta reais) em recursos financeiros, injetados na economia local” enfatizou a prefeita municipal em exercício, Marilda Borges Corbelini. A prefeita afirmou também, que a meta é aumentar gradativamente o volume de recursos para o projeto, possibilitando aos empresários maiores investimentos.