Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

NOVO CRONOGRAMA DE COLETA SELETIVA É DIVULGADO EM SOLEDADE

O Departamento Municipal de Meio Ambiente de Soledade, divulgou o novo cronograma da coleta seletiva em Soledade. A coleta seletiva, que teve início em Soledade em 2018, destina corretamente os resíduos de todo o município. As mudanças acontecem tanto nos dias de coleta, bem como nos bairros, a coleta orgânica (restos de comida, frutas, papel higiênico, fraldas), acontece de segunda a sábado, no Centro e em todos os bairros, a partir das 13 horas. Já os resíduos seletivos, lixo seco (papéis, papelão, plásticos, latas, vidros, embalagem de leite e sucos), acontece nas terças, quintas-feiras, a partir das 08 horas. Na terça-feira, são atendidos os bairros: Expedicionário, Missões, Farroupilha e Centro; e na quinta-feira: Botucaraí, Fontes, Ipiranga e Centro. A coleta de resíduos seletivos no interior acontece na penúltima e na última sexta-feira do mês.