Administração - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

APROVEITE O ÚLTIMO DIA DE DESCONTO DE 100% DO REFIZ

Amanhã, dia 23 de agosto de 2019, é o último dia para fazer os pagamentos com 100% de desconto na multa e juro, para aqueles que ainda apresentam dívida ativa junto ao município. Após aprovação do projeto do Refiz 2019 ficou decidido que os prazos para os descontos vão até os dias 23 de cada mês, neste primeiro mês, encerra-se o prazo de 100% de desconto. Pagamentos até 23 de agosto são contemplados com 100% de desconto na multa e juro, os pagamentos até 23 de setembro – 95% de desconto na multa e juro, aqueles pagamentos até 23 de outubro – 90% de desconto na multa e juro, pagamentos até 23 de novembro – 85% de desconto na multa e juro, e por fim, os pagamentos até 23 de dezembro – 80% de desconto na multa e juro. Vale lembra que, aqueles contribuintes que estão em dia com o fisco municipal, além dos descontos já existes, de por exemplo, 15% de desconto nos pagamentos à vista; agora poderão ser comtemplados em sorteio de prêmios. A lei, também aprovada por unanimidade pelos vereadores, prevê o montante de R$ 40.000,00 em prêmios a serem sorteados até dezembro de 2019. Os dois projetos buscam a valorização do contribuinte, buscando novas alternativas para a aqueles que ainda não conseguiram fazer os pagamentos, mas principalmente premiando aqueles que estão em dia com o fisco municipal.