Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

PROGRAMA "SUA NOTA VALE PRÊMIOS"TEM NOVOS GANHADORES

PROGRAMA

No dia 23 de maio de 2019, na Prefeitura Municipal, foi procedida a entrega de um prêmio no valor de R$ 500,00 para os seguintes ganhadores: -Filipe de Mello Vargas -Duana da Silva Vargas Os ganhadores foram contemplados no sorteio NFG nº 79, realizado no dia 25/04/2019 pela plataforma Nota Fiscal Gaúcha, referente ao programa "Sua Nota Vale Prêmios", edição 2019, regulamentado no Município , através da Lei Municipal nº 3.903/17 e Decreto Municipal nº 12.327/17. É importante destacar a importância dos contribuintes exigirem a nota fiscal e o CPF na nota, porém não basta exigir o CPF, o contribuinte tem que estar cadastrado no programa. E agora na Nota Fiscal Gaúcha são R$ 30 milhões, sendo R15 milhões em prêmios para você e R$ 15 milhões em repasses a entidades sociais. Os interessados podem realizar o seu cadastro diretamente no site do programa www.notafiscalgaucha.rs.gov.br ou junto à Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Cadastre-se, você pode ser o próximo(a) ganhador(a).