Saúde - Domingo, 21 de Abril de 2019

PREFEITO CATTANEO SE LICENCIA POR MOTIVOS DE SAÚDE E A VICE MARILDA ASSUME A PREFEITURA

O prefeito Paulo Cattaneo foi submetido na segunda-feira, dia 15 de abril, à uma cirurgia no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Embora seja uma cirurgia simples, por recomendações médicas, e por procedimento pós-operatório, Cattaneo necessitará de um período mínimo de repouso de 10 dias. Em função do fato, o prefeito Cattaneo na manhã de hoje, transmitiu o cargo à vice-prefeita Marilda Borges Corbelini que administrará o Município, como prefeita em exercício, durante o referido período de recuperação do prefeito. A cirurgia transcorreu dentro da normalidade e Cattaneo passa bem.