Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE SOLEDADE MOVIMENTAM PARQUE DE EVENTOS CENTENÁRIO RUI ORTIZ

Com uma diversificada programação, os soledadenses comemoraram no Feriado dia 29 de Março, os 144 anos de Soledade, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.O dia teve Mateada, Escolinha de Trânsito, visitação ao museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo,Brinquedos Infláveis, show de Talentos da Terra, Passeio de Pedalinho, sob a coordenação do Gabinete do Prefeito e a belíssima apresentação da Banda Marcial de Soledade sob a batuta do maestro Milton Dorneles. Pela manhã aconteceu a Pescaria,sob a coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente.Confira a galeria de imagens das comemorações: