Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

PREFEITURA ENTREGA QUATRO PRÊMIOS DE R$500,00 DA CAMPANHA "SUA NOTA VALE PRÊMIOS"

PREFEITURA ENTREGA QUATRO PRÊMIOS DE R$500,00 DA CAMPANHA

Na manhã desta sexta-feira 15/06/2018, a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo de Soledade, Marilda Borges Corbelini efetuou a entrega de prêmios da Campanha “Sua Nota Vale Prêmios”. Foram entregues três prêmios no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, através de cheque, para os moradores de Soledade, Elenisse Vaz de Quevedo, Debora da Silva Picoli e Julio Cesar Groth e um prêmio de R$ 500,00 por transferência bancária à Rosangela Andreia Favero, residente em Marau /RS. Os ganhadores foram contemplados nos sorteios NFG nº 65 e 66, realizados pela plataforma Nota Fiscal Gaúcha, nos dias vinte e seis de abril e vinte e cinco de maio de 2018, consecutivamente, referentes ao programa “Sua Nota Vale Prêmios”, edição 2018, regulamentado no Município, através da Lei Municipal nº 3.903/17 e Decreto Municipal n.º 12.327/17. Parabéns aos ganhadores!