Educação - Sexta-feira, 09 de Março de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ PROGRAMA SOLEDADE MAIS EMPREENDEDORA EM PARCERIA COM O SEBRAE

O prefeito Paulo Cattaneo, recepcionou em seu Gabinete, os representantes do SEBRAE Regional Planalto. Na ocasião, o gestor de Políticas Públicas, Patric Strapazzon, o gestor de Atendimento Regional, Rodrigo Campos e a Técnica em Atendimento, Ana Paula Moro Stefanelo, apresentaram ao prefeito, o programa “Soledade Mais Empreendedora”, que será implantado no Município em 2018. Também participaram da reunião, a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini e o diretor do Departamento de Micro e Pequena Empresa e Agente de desenvolvimento Local, Cláudio Balastrelli. O programa compreende uma série de atividades para atender empresários locais, inclusive do agronegócio e será gerido pela Prefeitura Municipal de Soledade, SEMICT ( Secretaria da Indústria Comércio Serviços e Turismo), SEBRAE, CDL , ACIS e SICREDI.O lançamento do referido projeto, está previsto para a Semana Do Município.