Educação - Quinta-feira, 01 de Março de 2018

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SOLEDADE REALIZA SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL

O município de Soledade, em parceira com o Governo do Estado do RS e AMASBI, estará realizando no dia 08 de março, a partir das 8h30min até às 17h, no Museu das Pedras Preciosas "Egisto Dal Santo", em Soledade, o SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL/GEFE/RS. Falando sobre o seminário, a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini ressaltou “o evento é significativo, uma vez que é necessário esclarecer e conscientizar a população em geral, os educandos do nosso Município, sobre a importância de no momento da compra solicitar a nota, e o que isto pode trazer de retorno para a educação, saúde e assistência social dos munícipes”. O diretor do Departamento da Micro e Pequena Empresa da Prefeitura Municipal de Soledade, Cláudio Balastrelli colocou que o evento está sendo organizado primeiramente pela SEMICT,em parceria com a Secretaria da Fazenda, Secretaria de Educação (SMECD) e também com o Governo do Estado do RS. “Este evento vem esclarecer diversas questões com relação à emissão da nota fiscal, da participação da comunidade em prêmios, tanto em nível municipal quanto estadual, bem como orientar as entidades que podem receber os benefícios desta ação”, explicou Cláudio.