Mapa do Site

Soledade, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

CATTANEO VISITA SEDE DA HAVAN EM SANTA CATARINA

A rede catarinense de lojas de departamentos HAVAN anunciou, no final do mês de janeiro, investimentos de cerca de R$ 2 bilhões para entrar no mercado atacadista e varejista do Rio Grande do Sul com a possibilidade de construção de pelo menos 50 novas megalojas e a geração de até 10 mil empregos diretos. De imediato, o prefeito Paulo Cattaneo, envidou esforços na busca de trazer investimentos da HAVAN para Soledade, para tanto realizou contato com o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Márcio Biolchi, que se prontificou a auxiliar neste sentido. Aproveitando seu período de férias e por estar em SC, Cattaneo, juntamente com o ex-assessor jurídico da Prefeitura de Soledade, Bruno Zortea, encontrou-se em Brusque na sede da HAVAN , na última sexta-feira (16) , com os proprietários da empresa, os irmãos megaempresários, Luciano e Nilton Hang que declararam que farão uma visita ao Município para conhecer as condições e as potencialidades de Soledade. Na ocasião, Paulo Cattaneo explanou que Soledade têm todas as condições e requisitos necessários para a instalação da megaempresa. As principais exigências dos empresários, para instalação das megalojas, referem-se à legislação local, de forma que possibilite o funcionamento dos estabelecimentos durante todos os dias da semana. “Só vamos às cidades em que poderemos trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Estamos abertos para cidades que querem crescer, que querem gerar empregos, renda, impostos, e que gostam de receber empreendedores“, afirmou Hang. Municípios que não apresentem as condições elencadas, estão fora dos propósitos da HAVAN.

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:56:33