Educação - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018

UNIVATES COM MODALIDADE EAD EM SOLEDADE

Na tarde da sexta-feira (2), a Univates esteve em Soledade visitando o Prefeito Cattaneo. Oportunidade em que os representantes relataram as atividades programadas para este ano, pela instituição de ensino superior, com destaque para a modalidade EAD(ensino à distância), com o novo polo Soledade, no Colégio Garra. O Chefe do Poder Executivo saudou o novo empreendimento na área da educação superior. Na foto, Felipe Berté, coordenador do Polo EAD da Univates em Soledade, Marilda Corbellini, vice-prefeita de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, prefeito , Edí Fassíni, diretora de educação à distância da Univates e Elise Bozzetto, coordenadora da assessoria de imprensa.