Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

DELEGADA REGIONAL DO CRCRS VISITA PREFEITO CATTANEO

O Prefeito Paulo Cattaneo, recebeu a visita da Delegada Regional do CRCRS (Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul), Adriana Faoro Teixeira , que entregou ao Chefe do Poder Executivo, um exemplar da publicação alusiva aos 70 anos da entidade, que foi comemorado em 2017. A publicação, é uma compilação, que retrata fatos e eventos relevantes ao longo da história do CRCRS, e a obra esteve inserida, dentro de uma série de homenagens, realizadas quando das comemorações dos 70 anos da entidade. “A atuação dos profissionais da contabilidade, em função da modernidade, já não está voltada apenas a questões contábeis, mas também está presente na gestão das empresas, na orientação para tomada de decisões", argumentou o prefeito Cattaneo, que também é contabilista.