Cultura - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

CTG HERANÇA CRIOULA DA MARGEM SÃO BENTO REALIZA O XVIII RODEIO E O 1º FANDANCHOPP

O CTG Herança Crioula da Margem São Bento , está convidando a gauchada para o XVIII Rodeio Crioulo que acontecerá de 25 à 28 de janeiro de 2018, na sede campeira do CTG. E este ano com mais uma novidade, o 1º Fandanchopp no salão da comunidade, no dia 27/01, com animação do renomado Grupo Rodeio. O vice-patrão da entidade, Adriano Borges Knopf que está divulgando o evento, entregou o convite do rodeio ao prefeito Paulo Cattaneo. O prefeito salientou a importância dos rodeios em Soledade, que segundo ele,representam atrativos turísticos, culturais, tradicionalistas, esportivos e de entretenimento.