Educação - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018

ABERTO PROCESSO SELETIVO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM SOLEDADE

A prefeitura de Soledade lançou nesta quarta-feira, 10/01, processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, para servidores da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto. As inscrições serão abertas a partir do dia 15/01. As vagas são via cadastro reserva e têm como objetivo, atender necessidades eventuais decorrentes de afastamentos de servidores por motivo de férias, restrições, licenças e etc. A seleção terá como critérios o somatório de títulos e comprovante de experiência. São ofertadas vagas para professores de: educação infantil, anos iniciais, matemática, ciências, história, língua inglesa, língua portuguesa, artes, geografia, e educação física. Ainda há oportunidades, para os cargos de atividades gerais, geólogo e,nutricionista. Conforme o secretário da Administração de Soledade, Edson Portela, não haverá prova intelectual, somente de títulos. Como no edital, cada documento apresentado como experiência na área, certificados de cursos e conclusões de atividades, soma pontos para ser aprovado. Os candidatos classificados, serão chamados, segundo as necessidades do município para ocuparem as vagas. A carga horária para os professores, é de até 25h e os vencimentos variam entre R$ 1.437,63 até R$ 1.725,16. Já para os demais cargos existe carga horária de 40h (atividades gerais, geólogo) e 40h (nutricionista). Os salários são de R$ 937,00 para atividades gerais; R$ 1.107,99 para geólogo e R$ 2.215, para nutricionista. As inscrições serão realizadas pessoalmente pelos candidatos a partir do dia 15/01 até o dia 19/01 no Centro Cultural de Soledade, no horário das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h. O resultado preliminar e as inscrições homologadas, deverão ser divulgados, no dia 24/01.