Obras - Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018

PREFEITO RECEBE DIRETORIA DO SIMSOL

Na tarde desta terça-feira,o Prefeito Municipal, Paulo Cattaneo, esteve reunido com a Presidente do SIMSOL ( Sindicato dos Municipários de Soledade) Tânia Rodrigues, e demais integrantes da diretoria, que na ocasião fizeram diversas reivindicações, como o reajuste do funcionalismo, do vale refeição, auxílio alimentação(almoço)para os funcionários que trabalham no interior(Secretaria de Obras e Agricultura),e também o Piso Nacional do Magistério. É importante ressaltar que desde 2013, foi antecipada para o mês de janeiro, a data base de aumento do funcionalismo municipal. O Prefeito Cattaneo,colocou que serão analisadas as reivindicações, no entanto, ainda é muito cedo, tendo em vista que estamos no primeiro dia útil de 2018."Teremos condições de fazer uma melhor análise,na segunda quinzena de janeiro, sendo que já temos definido pelo Governo federal, o aumento em 1,81% do salário mínimo em 2018,o piso nacional do magistério em 6,81%, e a reposição da inflação anual pelo IPCA, ainda não foi divulgada”. Portanto, conforme o Prefeito, será realizado um estudo minucioso, do impacto do aumento do custo da folha de pagamento, assim como, levando-se em conta, a projeção das receitas do Município.