Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Campanha Sua Nota Vale Prêmios realiza a entrega de dois cheques de R$ 2 mil reais

O Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, e a Vice-Prefeita e Secretária Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, entregaram na manhã desta sexta-feira, 22/12, os dois últimos cheques no valor de R$ 2 mil cada, para Alex Sandro Giovanella Borges e Ivo Bernardes, referente ao último sorteio do ano da Campanha Sua Nota Vale Prêmios, da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. A cada R$ 100 reais em notas fiscais, os contribuintes trocavam por uma cartela, e concorriam em todos os sorteios da promoção. Porém, a partir de 2018, o Programa Nota Fiscal Gaúcha proporcionará ao cidadão participar da promoção através do cadastro do seu CPF na nota fiscal. Os contribuintes concorrem tanto no sorteio municipal quanto estadual do programa, e, assim tem a chance de concorrerem a prêmios em dinheiro durante todo o ano.