Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017

Sorteio de dois cheques no valor de R$ 2 mil finaliza campanha Sua Nota Vale Prêmios em 2017

O sorteio final da campanha Sua Nota Vale Prêmios contemplou com dois cheques no valor de R$ 2 mil, Alex Sandro Giovanella Borges e Ivo Bernardes, ambos moradores do Município de Soledade. Segundo a Vice-Prefeita e Secretária Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, cerca de 90 mil cartelas estavam na urna, concorrendo aos dois cheques, encerrando assim, o sorteio físico da campanha. A partir de 2018, o Programa Nota Fiscal Gaúcha proporcionará ao cidadão participar através do cadastro do seu CPF na nota fiscal, dos sorteios tanto municipal quanto estadual do programa e assim, concorrer a prêmios em dinheiro durante todo o ano de 2018.