Educação - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Projeto Joia Rara obtém resultados expressivos em Soledade

As alunas integrantes do projeto Joia Rara estiveram na Prefeitura Municipal de Soledade, acompanhadas das diretoras das escolas municipais Valdemar Rocha e Anselmo Primmaz, agradecendo o Prefeito Paulo Cattaneo, pelo apoio do Executivo Municipal na prática do voleibol, e em especial pelo incentivo no projeto. O Professor de Educação Física, Luiz André Fachinetto, o Dedé, Coordenador do programa, destaca que o objetivo principal do projeto Joia Rara é incentivar meninos e meninas dos 8 aos 11 anos de idade, na prática do voleibol, para integração, socialização e desenvolvimento da cidadania em local propício, como é a escola.