Educação - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

Encerramento da Feira do Livro 2017 tem anúncio da nova Patronesse

Após quatro dias de Feira, e com uma belíssima programação montada em frente ao Palco Jesus Marodin, na Praça Central, foi encerrada no final da tarde desta terça-feira, 24/10, a 12ª Feira do Livro de Soledade. Junto com o encerramento das atividades, foi anunciada a nova Patronesse da Feira para 2018, que será a Professora Maria Beatriz Chini Eifert, atual presidente da Academia Soledadense de Letras, que irá suceder a também Professora Elizete Scorsatto Ortiz. A Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, durante seu pronunciamento, destacou o trabalho realizado durante a feira, que segundo ela, já está consolidada na vida dos soledadenses. A 13ª Feira do Livro de Soledade ainda não tem data definida para 2018.