Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Prefeito Cattaneo e Presidente da ACIS divulgam a feira Soledade é Joia na capital gaúcha

O Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Cattaneo, e o Presidente da ACIS, Altair Hoerlle, estiveram em Porto Alegre, na busca por apoio e patrocínios para a feira Soledade é Joia, que acontecerá de 10 a 12 de novembro, no Parque Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Na oportunidade foram visitados o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banrisul, Corsan, e Deputados Estaduais. Segundo o Prefeito Cattaneo, a avaliação da agenda foi positiva, e a perspectiva é de receber apoios para a Feira. Soledade é Joia 2017 O evento será realizado em parceria pela Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras. Serão 122 estandes divididos entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel.