Educação - Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Prefeitura Municipal está em clima de Semana Farroupilha

Um rancho montado pelos funcionários da Prefeitura Municipal de Soledade está enfeitado para a população soledadense que passar pelo Centro Administrativo, no saguão da Prefeitura, durante a Semana Farroupilha. O Prefeito Paulo Cattaneo, convida os soledadenses que por ali passarem a conhecer alguns símbolos da cultura gaúcha, que enfeitarão o prédio da Administração, durante o mês farroupilha. Na tarde desta terça-feira, diretora, professoras e alunos da EMEI Ledina Gradaschi, do bairro Missões estiveram conhecendo o rancho, e realizando uma apresentação artística aos presentes. A abertura oficial da Semana Farroupilha de Soledade, ocorre na quinta-feira, 14/09, às 19h, na Praça Central. A comunidade está convidada a participar das atividades que compõem a programação das entidades locais.