Cultura - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini recepciona campeões nacionais de laço

Os irmãos Felipe Trentini Hartmann e Mathias Trentini Hartmann, participaram com destaque do Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha, considerada a maior festa campeira e artística oficial pelo MTG e CBTG, realizada entre os dias 19 e 23 de julho, na cidade de Querência, no Mato Grosso. Na modalidade laço, Felipe conquistou o Laço Braço de Ouro, premiação disputada de forma individual entre os melhores de cada modalidade. Já no Laço Irmão, disputado em duplas, Felipe e Mathias ficaram com o título. E na categoria seleção Laço Rapaz, Felipe terminou na terceira posição. Ambos representaram no Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha, o CTG Marciano Brum e a 14ª RT. Nesta terça-feira, 25/07, os campeões foram recepcionados no pórtico da cidade, pela Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini, desfilando em carro aberto dos Bombeiros pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, juntamente com familiares, amigos e cavaleiros.