Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 18 de Julho de 2017

AMASBI realiza reunião no auditório Ivo Stein em Soledade

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI), realizou reunião mensal, através do Prefeito de Soledade e Presidente da Associação, Paulo Ricardo Cattaneo, e do Secretário Executivo, Ivanir Urbano Born, na tarde desta terça-feira, 18/07, no auditório Ivo Stein, em Soledade. Cattaneo e os demais Prefeitos e Vice-Prefeitos da região abordaram assuntos que serão pauta no Tribunal de Contas do RS, na reunião agendada com a AMASBI, no próximo dia 25/07, em Porto Alegre. Após isso, Cattaneo passou a palavra ao Presidente da EMATER/Ascar, Clair Kuhn e a Gerente Lúcia Souza, que apresentou alguns dados e números dos trabalhos da Emater nas regiões de sua atuação. Por fim, foi a vez do Extensionista Rural, Roger Terra Moraes apresentar o case de sucesso – Conservar para Produzir Melhor. Participaram também da reunião secretários municipais da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, além de técnicos municipais da área.