Obras - Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Municípios de Soledade e Itapuca escolhem suas prioridades para Consulta Popular 2017

Os municípios de Soledade e Itapuca escolheram na noite desta terça-feira, 04/07, no Centro Cultural, as três demandas (agricultura, estrada e saúde) prioritárias da Consulta Popular 2017. Serão disponibilizados R$ 2.280.000,00 para região do Alto da Serra do Botucaraí em 2017. Um grande número de pessoas compareceu para a definição das prioridades, sendo elas: aquisição de insumos agrícolas para recuperar a fertilidade do solo, aumento da produção agrícola e das pastagens; atrair recursos para promover melhorias das estradas vicinais; e fortalecer os hospitais microrregionais (Soledade e Espumoso) para atendimento de alta complexidade. Os municípios de Soledade e Itapuca conseguiram eleger 7 delegados, sendo eles: Eduardo Formagini, Paulo Valmor Portela Castro, Erceu Prestes da Silva, Diego Vidaletti Silva, Ederson Jesus Garcia dos Santos, Marco Antonio Lamaison Gheller e Hélio Quaresemin de Oliveira.