Obras - Sexta-feira, 05 de Maio de 2017

Nova edição do projeto Café com o Prefeito é realizada nesta sexta-feira (05)

O projeto “Café com o Prefeito” teve mais um encontro, desta vez com os representantes das comunidades do interior, nesta sexta-feira, 05/05, no Salão Adão Martins de Freitas, na Prefeitura Municipal. Um grande número de pessoas esteve presente no encontro, onde todas as localidades apresentaram as principais pautas de melhorias que deverão ser solucionadas pela Administração Municipal. O Prefeito Paulo Cattaneo e a Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini, estiveram à frente da reunião, que foi avaliada de forma positiva, onde a partir de agora será feito um levantamento dos pedidos para que sejam solucionadas as demandas. As principais demandas estão ligadas as estradas, saúde e agricultura. O próximo encontro será no dia 02/06, desta vez com os Presidentes das Associações de Moradores dos bairros da cidade.