Cultura - Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Prefeito Cattaneo participa de audiência pública onde a ANTT apresentou proposta de concessão da BR-386 em Soledade

Com o auditório do Centro Cultural lotado para a audiência pública que discutiu a proposta de concessão da BR-386 apresentada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), diversas lideranças regionais puderam ocupar espaço estabelecido de 3 minutos para na sua grande maioria manifestar posição contrária às praças de pedágios na BR-386. O Prefeito Cattaneo, que neste ano também assumiu como Presidente da AMASBI, em sua manifestação, reiterou sua posição contrária às praças de pedágios, destacando os valores impostos na proposta da ANTT, e enfatizando que o município ficaria “ilhado” entre os dois pedágios que pela proposta ficariam no km 226 em Soledade, com o valor de R$ 8,60 e no km 260 em Fontoura Xavier com o valor de R$ 9,50. Outro ponto apresentado pelas lideranças regionais é com relação aos investimentos que serão realizados, como por exemplo, a duplicação da BR-386, que há anos é um dos grandes anseios dos municípios da região do Botucaraí.