Saúde - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2016

Definida programação do Outubro Rosa em Soledade

A Coordenadoria da Mulher de Soledade, juntamente com as entidades municipais: Liga Feminina de Combate ao Câncer, CRAS, CREAS, Polícia Civil, Emater, SMECD, Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, entre outras, definiram na manhã desta quarta-feira, 05/10, a programação do Outubro Rosa em Soledade. Segundo Jane Ottoni, Coordenadora da Coordenadoria da Mulher “A programação terá início no dia 07/10, sexta-feira, às 16h, em Missa que será realizada na Igreja Matriz, e na próxima terça-feira, 11/10, após o encerramento da Feira do Livro, todas as mulheres e homens estão convidados a participar da tradicional caminhada que neste ano será ao redor da Praça Central”. O encerramento da programação do Outubro Rosa acontece no dia 14/10, sexta-feira, às 13h30min, em atividade no CRAS, onde a ideia é sair do centro e atingir os bairros do município em uma integração onde serão feitos testes de mamografia, através da Secretaria Municipal da Saúde, auto-exame para prevenir o câncer de mama, brincadeiras, música e a presença do coral do Promuati. Também na sexta-feira, à noite, o Dandô Rosa, que acontece no auditório Ivo Stein, às 19h30, finaliza a programação do Outubro Rosa em Soledade.