Obras - Sexta-feira, 01 de Julho de 2016

Corsan inaugura reservatório de água nesta sexta-feira (01) em Soledade

A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) inaugura nesta sexta-feira (1º), um reservatório de 1.000m³ em Soledade. Resultado de um investimento na ordem de R$ 346 mil, o novo reservatório vai qualificar o serviço de abastecimento de água, garantindo o atendimento em horários e dias de maior consumo. O reservatório faz parte de um conjunto de obras na ordem de R$ 6 milhões que a Corsan executa em Soledade, e que inclui a licitação da ampliação da captação de água, nova estação de bombeamento e adutora. A inauguração ocorre às 16h junto ao reservatório localizado no Parque da Estação de Tratamento de Água (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3.500).