Obras - Segunda-feira, 13 de Junho de 2016

Projeto Prefeitura no Interior é retomado em Santa Terezinha

A Administração Municipal retomou neste sábado, 11/06, o projeto Prefeitura no Interior, na localidade de Santa Terezinha. Estiveram ouvindo as reivindicações da comunidade o Prefeito Paulo Cattaneo, o Vice-Prefeito Roberto Coletti, o Secretário de Obras Paulo Marques, o responsável pelo setor de obras no perímetro urbano Marcelo Calegari, o Secretário da Administração Marco Gueller, o Secretário da Sáude Diego Vidaletti, representando a Secretaria da Educação Sílvia Carneiro, além dos vereadores Miguel Adones de Campos e Noé Chaves. Segundo o Prefeito Paulo Cattaneo, o objetivo desta ação é de ouvir as sugestões, críticas da comunidade, em um contato direto da população com a Administração Municipal. O Serviço de Assistência Jurídica (Sajur), oferecido pela UPF, também esteve presente na localidade, prestando trabalho de orientação jurídica. Os principais pedidos da comunidade foram: pintura e melhoria na calçada da Escola Municipal Thomás dos Santos Leite, colocação de chave automática junto a caixa d’água da comunidade, solicitação de dois quebra molas junto a estrada que possui paralelepípedo, alargamento da ponte, melhorias na estrada geral, entre outros.