Obras - Quarta-feira, 01 de Junho de 2016

Vias públicas recebem olhar especial da Administração Municipal

A Secretaria de Obras está com um foco especial na recuperação de vias públicas nos bairros do município de Soledade. Atendendo as solicitações da população, as equipes de trabalho estão presentes em todos os bairros da cidade, onde ouvem os anseios da comunidade, e em seguida, iniciam os trabalhos de reparos solicitados. Segundo Marcelo Calegari, Secretário de Obras, responsável pelo perímetro urbano, nos últimos dias, foram realizadas as seguintes melhorias: Canalização de esgoto – Rua Antônio Diniz – Bairro Botucaraí; Esgoto (refeito) – Rua Vacaria – Bairro Missões; Resíduos Alfálticos  - Rua Serafim dos Santos Vaz – Bairro Fontes; Tubulação de Esgoto (refeita) – Rua Prudente de Moraes – Centro; Trabalho de terraplanagem – Estacionamento Campus da UPF Soledade; Os trabalhos continuarão conforme a necessidade da população, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras de Soledade.