Obras - Segunda-feira, 30 de Maio de 2016

Vice-Prefeito Coletti e Diretor do Meio Ambiente visitam Aterro Sanitário de Carazinho

O Vice- Prefeito Municipal de Soledade, Roberto Coletti, acompanhado do Diretor Municipal de Meio Ambiente, Gustavo Lazaretti, estiveram visitando o Aterro Sanitário do município de Carazinho. O Prefeito Municipal de Carazinho, Renato Süss, acompanhou a visita, e na oportunidade destacou informações referentes à célula e a central de reciclagem, ambas em fase de conclusão. O Vice-Prefeito, Roberto Coletti, afirmou que o objetivo da visita foi conhecer cidades da região que já possuem aterro, verificando assim, projetos que podem servir de modelo para a construção de um aterro sanitário em Soledade. Ao todo são 25 pessoas envolvidas no processo de triagem em Carazinho. O investimento foi de R$ 5 milhões numa área de aproximadamente 9,3 hectares.