Obras - Sexta-feira, 20 de Maio de 2016

Conferência da Nacional das Cidades define delegados e propostas em Soledade

A Etapa Municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades, realizada no auditório Ivo Stein, durante toda a quinta-feira, 19/05, definiu os delegados e as propostas a serem enviadas para a Comissão Organizadora Estadual. Segundo a Coordenadora do processo em Soledade, Cristina Nicolodi, foram escolhidas para a função de delegados, Anelise Santos Magri, Vera Maria Pagnussat e Thiago de Moraes da Silva. Entre as propostas votadas e escolhidas pela sociedade, que foi convocada para participar, estão: a construção de três passarelas na BR-386, a coleta seletiva do lixo e a melhora da acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Foram convidados dois palestrantes da FAMURS, Andréa Enzweiler e Francisco José Soares Horbe, que explicaram o andamento do processo a partir desta etapa municipal. Conduziram os trabalhos em Soledade, as representantes da Administração Municipal, Cristina Nicolodi e Glória de Lima Chaise.