Obras - Terça-feira, 26 de Abril de 2016

Equipe da Secretaria de Obras trabalha na melhoria das estradas do interior

A Secretaria Municipal de Obras de Soledade trabalha intensamente com o objetivo de apresentar melhorias nas comunidades do interior que estão sofrendo com as fortes chuvas. Segundo o Secretário da pasta, Paulo Marques, apesar das condições climáticas e de novas intempéries estarem desfavorecendo a conclusão dos trabalhos, a ação está em andamento. O último levantamento feito pela Defesa Civil do município, apontava um volume de água superior aos 200mm. As comunidades mais prejudicadas pelas chuvas foram: Santa Terezinha e Mato Alto, onde além das estradas, os bueiros foram danificados, causando transtornos aos moradores das proximidades.