Obras - Quinta-feira, 14 de Abril de 2016

Autora Ana Stoppa lança obra no Projeto Garimpando Escritores Lapidando Leitores

O Projeto Garimpando Escritores Lapidando Leitores apresentou na manhã desta quarta-feira, 13/04, o lançamento do livro “O RIO QUE ERA DOCE” da autora Ana Stoppa. Os alunos e professores das escolas municipais: São Luiz Gonzaga, João Batista, Santa Marta e Ângelo Guerra estiveram prestigiando o encontro que ocorreu no Centro Cultural, e receberam da autora livros que fazem parte do projeto da SMECD. Nesta quinta e sexta-feira, a autora receberá nos turnos da manhã e da tarde, as demais escolas urbanas e do campo, em novas sessões de autógrafos e distribuição de obras.