Obras - Quarta-feira, 13 de Abril de 2016

Constituída a Comissão Preparatória para a etapa municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades

Após a publicação do decreto nº 11901/2016, que convoca a sociedade Soledadense para participar da etapa municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades, estiveram reunidos no Salão Adão Martins de Freitas, na tarde do dia 07 de abril, representantes de diversos seguimentos da sociedade, para a formação da Comissão Preparatória da Conferência. A Comissão foi constituída pelos seguintes membros: Giovani Bettio e Ana Cleia Tatim Guizzo, representantes do Poder Público, Dirlei de Campos Santana, representante dos Movimentos Populares, Salete Ortiz Teixeira, representante dos trabalhadores, por suas Entidades Sindicais, Sandro Dalla Vecchia, representantes das Entidades Empresariais, e Gustavo Baldissera e Paula FernandesTriches, representantes das Organizações Não Governamentais. A Comissão Preparatória deverá elaborar um regimento próprio para a conferência, que regulamentará a organização e funcionamento da etapa municipal, além da escolha de seus delegados, respeitando sempre as diretrizes e definições do regimento estadual, adotando-o, no que se refere ao âmbito municipal. A Etapa municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades será um evento democrático e participativo, aberto a toda a comunidade, com o intuito de discutir e levantar propostas, para auxiliar na construção da Política de Desenvolvimento Urbano do município. As Propostas e Soluções identificadas na realidade local deverão constar no relatório final a ser enviado à Comissão Organizadora Estadual, no Prazo de até dez (10) dias após a realização da Conferência, já marcada para o dia 19 de maio.