Obras - Quinta-feira, 17 de Março de 2016

Abertura da Semana do Município teve apresentações de alunos de escolas municipais

A manhã desta quinta-feira, 17/03, foi marcada pela abertura oficial da Semana do Município de Soledade, que neste ano completará 141 anos de emancipação. Autoridades municipais, além de alunos do sistema municipal de ensino e rede pública estiveram prestigiando as atividades programadas na Praça Olmiro Ferreira Porto. O Prefeito Cattaneo ressaltou a importância histórica de Soledade, destacando a participação de todos os soledadenses na sua construção ao longo dos anos. Por fim, as escolas municipais Santo Antônio e Atílio Vera, realizaram apresentações artísticas aos presentes, assim como as integrantes da oficina de dança do Departamento Cultural. A Banda Marcial de Soledade também esteve se apresentando nesta manhã, sob regência de Milton Dornelles. As atividades prosseguem nos próximos dias, encerrando no dia 29/03, aniversário do município de Soledade.