Obras - Terça-feira, 15 de Março de 2016

Campo de Futebol Amarildo Roque da Silva será inaugurado dia 20 de março

A inauguração da reforma do Campo de Futebol Amarildo Roque da Silva, junto ao Centro Social Urbano, ocorre neste domingo, dia 20 de março, no Bairro Botucaraí, às 16h. As obras, iniciadas em 2009, foram realizadas via Ministério do Esporte, onde foi angariado R$ 392.685,95 e a contrapartida do Município foi de R$ 115.096,36. A reforma conta com construção de arquibancadas, banheiros, vestiário, rede elétrica, iluminação, entre outras ampliações. Na oportunidade a SOSAD- Sociedade Soledadense de Amparo aos Desabrigados irá ficar responsável pela venda de bebidas e comidas visando à obtenção de recursos para a ampliação do asilo.