Obras - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016

Administração Municipal trabalhou e prestigiou a nona edição do Rodeio Internacional de Soledade

Com a Cancha de Laço João Alberto Cunha Borges, lotada desde a quarta-feira, dia 17, até o domingo, dia 21 de fevereiro, a Administração Municipal trabalhou e prestigiou intensamente as atividades da nona edição do Rodeio Internacional de Soledade. Foram 40 seleções municipais presentes, 400 competidores de provas artísticas, 300 competidores individuais, e demais números que fizeram deste Rodeio, um dos maiores do Estado, somando mais de R$ 60 mil em prêmios, além de shows e bailes. A coordenadora geral e secretária da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, agradeceu imensamente a equipe de trabalho pelo empenho, bem como as entidades, poder público, patrocinadores e apoiadores por acreditarem no evento. Na oportunidade ela também se despediu da coordenação do evento. O Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo acolheu a todos e todas visitantes no final da tarde de sexta, dia 19, durante a abertura oficial. Cattaneo frisou a relevância do evento para a exaltação da tradição. Demais setores da Administração Municipal participaram ativamente da organização do Rodeio, como a Secretaria da Saúde, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, entre outras.