Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015

Reunião com representantes do Movimento Nacional dos Catadores será realizada em Soledade

Nesta terça, dia 27 de outubro, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal irá ocorrer um encontro com representantes do Movimento Nacional dos Catadores, coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação. Será abordada a Política Municipal de Resíduos Sólidos e a formação de Cooperativas de Catadores no Município. Estarão presentes representantes das Secretarias Municipais além da UERGS, Conselho Municipal do Meio Ambiente e catadores e catadoras de Soledade. Mais informações com Lúcio pelo fone 3381 9019.