Obras - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015

Oficina de diagnóstico participativo socioterritorial acontece nesta quarta-feira

Uma equipe da Corsan reuniu-se com a Administração Municipal dia 7 de outubro, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, a fim de iniciar em conjunto a elaboração de um diagnóstico socioterritorial nos bairros do Município. A finalidade deste levantamento é conhecer os locais que serão beneficiados por obras de esgoto, buscando maiores informações sobre a realidade dos bairros, características dos consumidores (a), instituições existentes, entre outros pontos para obter as demandas do Município. O bairro que passará por este levantamento será Farroupilha e ainda, o Centro. A oficina de diagnóstico participativo socioterritorial será na quarta, dia 28 de outubro, às 9h no Auditório Ivo José Stein. Participe desta oficina. Mais informações na Corsan, pelo fone 3381 1334.